<$BlogRSDUrl$>

Thursday, August 25, 2005

Pai natal

Agora que só estamos a 4 meses do Natal...os pais que tem os filhos numa idade já ajuizada...estão a comecar a ter problemas porque não sabem como explicar que o Pai Natal não existe....

É bom...que o filho mantenha o seu "sonho" intocável...mas não nos podemos esquecer de um ponto muito importante.Se os outros pais já tiverem contado aos seus filhos que o Pai Natal não existe...o seu filho vai sofrer muito na escola...porque vai defender o Pai Natal com unhas e dentes...e vai ser gozado na escola...pelos outros e acusado de criança...e rapazeco...podendo mesmo dar origem a uma alcunha que dure a vida inteira...e isso não pode acontecer....o seu filho tem de saber ou primeiro ou ao mesmo tempo que os outros meninos...porque...vai saber de uma maneira ou de outra....e ele não pode andar a defender algo que não existe.

Hipótese 1 - Marcar uma reunião com os outros pais...e convence-los a contarem todos ao mesmo tempo que o Pai Natal não existe.Todos eles saberiam ao mesmo tempo sofreriam em conjunto...e seria algo ultrapassável.

Hipótese 2 - Contar o mais depressa possível...e dizer ao filho que ele é um privilegiado...porque poucos são aqueles que o sabem...depois dizer que o Pai Natal existiu...mas que agora eram os pais que tratavam dos assuntos dele.

Hipótese 3 - Como a depilação com cera....num puxão está feito...podem chegar perto do filho e dizer "O Pai Natal não existe...os teus pais é que compram as prendas..."....Podem ficar á espera da reacçáo...mas não será agradável.

Hipotese 4 - Não contar.E será humilhado na escola...e aos 40 anos quando passar com a mulher e os filhos no centro comercial e encontrar um amigo de infancia e ele se dirigir com um..."Então pai natal...como vai a tua vida?"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?