<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 02, 2005

Conversas

Hoje na hora do almoço...assisti a uma conversa no mínimo interessante....confesso que desconheço grande parte do mundo das mulheres...penso sempre que não existem conversas mais porcas que as dos homens ou grupo de homens...e que as mulheres além de roupa e namorados não sabem conversar de mais nada....mas...enganei-me....e ao enganar-me....o melhor é lerem o que se passou!

"
Aquela Sara....viste o que ela fez?
-Não...o quê?
A Joana...estava a ocupar um espaço na mesa...e ela disse logo "sai daí o lontra..." e começa-se a rir...
-Eu não percebo...ela esquece-se que já foi gorda....
Ela...é magra à 1 mes...vê lá a lata dela...é magra à um mes...
-Pois é....é magra faz 2 meses....
Eu depois disse logo "olha eu sou magra à 3 anos...."....não disse mas devia ter dito...
-Pois é....por ter perdido uns quilinhos...eu nem percebo esta gente....
"

E a conversa continuou...sobre o tempo em que são magras...se bem que o conceito de magra...não está muito bem definido naquele grupo de pseudo amigas...porque as 3 que colaboraram neste amigável post..não eram magras....eram menos gordas....

Ps:As mulheres são crueis.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?