<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, July 13, 2005

Verão

Vais de férias com os teus dois melhores amigos...e encontras 3 amigas na mesma situação...
Metem conversa...conseguem uma noite agradável...mas querem mais...o teu sentimento felino e animal está a despertar...e não sabes como lidar com a situação?

6 passos de como engatar 3 amigas desconhecidas em 2 dias.

Passo número 1:
Mostrar Disponibilidade.
Tenta ser engraçado...mas no meio de tanta graça...mostra que estás disponível...é muito importante elas saberem que nenhum tem namorada...é óbvio que vão ficar a pensar..."3 gajos..e nenhum tem namorada...ainda por cima...com bom aspecto...algo está errado"....mas...com sorte elas também estão na mesma situação e vão chegar á conclusão que é possível.

Passo número 2:
O líder.
No meio de um grupo tem de haver um líder...e esse líder geralmente é aquele que detecta os sinais mais depressa.No outro lado...no grupo feminino também haverá um líder...os dois tem de se aproximar mais depressa que os restantes...porque é nos líderes que tudo avança...se não fores um líder...puxa por ele...para ele conseguir estabelecer contacto com a líder....se fores o líder...sabes o que tens a fazer.

Passo número 3:
Entendimento.
Voces são 3...elas são 3...aqui o papel do líder é muito importante...ele tem de reportar ao líder feminino quem está interessado em quem...para a líder fazer o mesmo...para não haver duas pessoas para uma...e haver choradeira pelos cantos.
Falem entre os 3 e decidam quem fica com quem...existe sempre algo de bom numa pessoa...que a faz pensar....depois desse entendimento...os dois líderes falam entre si...e partilham informações...para depois passarem para regra número 4.

Passo número 4:
Pares.
Estão os 6 na praia...é altura de comecarem a falar a pares...assim como quem não quer a coisa...comecem a dar a entender quem quer quem...depois do passo número 3....ninguém se irá enganar...e as conversas e os jogos (flirt)...vão passar a ser a dois...e é aí que todos ganham.

Passo número 5:
Separação.
É noite...e este é o passo mais dificil...como separar 3 amigas? Com classe e calma...
-Anda mais devagar com ela
-Vira numa rua e diz que por ali é mais perto
-Agarra na mão e diz que tens algo para dizer
-Inventa uma dor qualquer.
"No amor e guerra vale tudo".
Depois da separação...é como andar de bicicleta...é o tipico bate couro...

Passo número 6:
Divertimento.
Agora que já estão na plenitude do divertimento...é altura de curtir as férias...são 6...tens alguem ao teu lado...praia e sol...só tens a ganhar...nada a perder

Contra indicações:
-Nenhuma delas estar interessada num dos amigos...és simples..."one man show"...vai tu sozinho...é como prémio de montanha.
-No bate couro os teus amigos fizeram borrada...e só tu conseguiste....não há problema...eles vão andar sozinhos...e tu com 2 amigas e 1 "amiga colorida".
-Só tu é que não conseguiste...e eles dois conseguiram....melhor ainda..."aperta aperta com ela"...porque ela não vai gostar de ficar sozinha...acaba por ceder.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?