<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, July 13, 2005

Férias

Nas férias...á medida que estamos no sítio...comecamos a ver sempre as mesmas pessoas....e uma coisa que eu reparei nestas minhas férias...é que no primeiro dia que cheguei...não encontrei ninguém giro...ninguém mereceu a minha atenção....e...mais tarde...á medida que os dias avançavam...e eu ia vendo as mesmas pessoas...reparei que iam ficando mais giras...e no último dia...até o maior trambolho da praia eu achava a gaja mais linda do mundo.....não...eu não passei uma semana a beber...e atingi o pico da bebedeira no ultimo dia...aquilo que se passa...é que vamos ficando menos exigentes...e chegamos ao ponto em que qualquer coisa serve...qualquer gaja serve para arregalar os olhos.

Obviamente passa-se o mesmo nas gajas....eles chegam e não encontram ninguém giro...e no último dia estão a curtir com o "Zézé Camarinha" do canto de Portugal...e é por isso que existem tantos "garanhões de Verão"....porque vão descendo o nosso nível ao longo dos dias....e nos últimos ou quando as férias são longas....toda a gente é gira.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?