<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 20, 2005

Status Quo

Para quem desconhece esta expressão...ela quer dizer "no estado em que as coisas se encontram"....basicamente....quer dizer..."isto está assim..."....e o Status Quo de Portugal....é interessante....

Decidi falar do Status Quo do cu da europa, da terra do zarolho, da terra da criança que quis ir brincar ás guerras...porque depois do que vi...acredito que Portugal deixou de ser um país...e passou a ser um pedaço daquele lixo que se junta no canto das nossas bocas quando está muito calor...e mesmo passando por amigos eles nos dizem que temos os cantos brancos...ou digo mesmo...Portugal é aquele macaco que está no nosso nariz...e ninguém diz que está lá...porque ninguém quer saber de ninguém.

Depois de ver "nacionalistas" com uma suástica tatuada no braço...penso que posso dizer...que agora percebo porque não tenho qualquer orgulho em ser Portugues....somos retardados...somos velhos, somos maus...e o pior de tudo...somos burros....uma nação mais antiga que a Lili Caneças não pode ter coisas destas..."Portugueses" a manifestarem-se para "mandar borda fora" os emigrantes......será que somos assim tão mentecaptos?
As grandes potencias mundiais sao grandes potencias mundiais graças aos seus emigrantes....mas porque estou eu a gastar o meu latim....os Portugueses são burros na mesma....

Sim foram só 200....mas amanhã serão mais...e eu digo aqui....se tiver de ser...prefiro expulsar os "Portugueses" do que os "emigrantes".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?