<$BlogRSDUrl$>

Saturday, June 11, 2005

Sexo no carro

Pode ser fantástico mas ao mesmo tempo pode dar uma grande trabalheira e lesões graves.

Regras:

1-Escolher o sítio.
Não te metas em aventuras com jipes e carros que pensas que são grandes máquinas.Escolhe um sítio normal...com duas saídas e que a probabilidade de te apanharem seja baixa....não digo nula ou mínima...porque esses sítios não existem. Tenta ficar sempre numa recta...porque se o carro avariar podes dar a desculpa que te enfiaste aí...para não atrapalhares os outros carros...porque telefonar ao irmão para te ir buscar e explicar que ias para o sexo....não é boa ideia.

2-Segurança.
Existem muitos falhados slash falhados que usam e abusam do voyerismo...para eles apanhar um casal a mandar uma pinocada é exitante e maravilhoso...e dá direito a 30 segundos de masturbação sem ter de alugar um video ou sakar um clip da net....procura sempre um sítio...onde consigas uma boa visibilidade....tranca as portas....e tenta acalmar-te se te apanharem.

3-Música
As rádios sabem os dias e as horas das quecas no carro...por isso...apenas tens de procurar algumas estações mais calmas...não é problema...mete o volume no mínimo e aprecia as melodias dos 80 e 90....toda a gente gosta disso....não graves cd´s...não terá piada...e obviamente...ela vai pensar que tinhas tudo planeado...e isso não te dará pontos a favor.

4-Acomodar
Se tens um carro de 2 lugares....as escolhas não são muitas...tens de te desenrascar com o que há...se tens um carro de 5 lugares...esquece os bancos de trás....eles roubam espaço....puxa os dois bancos da frente para trás...e rebaixa-os....ficam com espaço de sobra para todas as maravilhas....e os bancos de trás servem para deixar a roupa....

5-Sexo
Cada um sabe de si....

6-Provas
Que se lixe o espaço...liga o carro e vai embora....quem vier a seguir que se preocupe com isso....também não estragaste a Natureza ou fizeste uma queimada...se alguem tem de se queixar...ela que se queixe....mas no bom sentido.

7-Lei Feudal
Calma...aquele sitio é de todos não é só teu....se por acaso numa outra ocasião fores para lá e tiver ocupado..."ups"....ou passas a ir mais cedo....ou vais á procura de outro sítio....apesar de saberes que aquele é especial e perfeito....ou então....arranja uma casa....não é tão "yeahhh"....mas é um sitio certo.

8-Not a problem
É um ciclo....se for bom...continua...mas nunca te esquecas....das regras.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?