<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 24, 2005

Festas

Verão é tempo de Loucura.
Se vais cometer algumas loucuras este Verão aqui fica o manual de sobrevivência.

Vomitar:
Junta dois dedos...abre a boca enfia-os pela garganta abaixo e deixa-te ir....tem atenção especial com o cabelo...e o local onde vomitar....se tiveres no meio da multidão...evita vomitar...se tiveres no wc...não te metas de joelhos para vomitar...imagina a quantidade de mijo que já saltou....são homens não são snipers.

Depois de Vomitar:
Pede água, água com açucar, alguma coisa para comeres...e não voltes a colocar mais nada alchoolico no estomago...até porque não és capaz.

Discurso:
Tenta ser original...não te metas com coisas como..."nunca mais bebo"...ou "sou um burro"...ou mesmo "eu amo-a"....tenta uma abordagem diferente...elabora um discurso agora...quando estás sóbrio...para depois utilizares...um pequeno show stand up..."Sabem quantas beatas estão no chão da casa de banho?Nenhuma...estão todas aqui na minha camisa...."....sempre animas os teus colegas que tiveram preocupados contigo.

Chegar a Casa:
Compra pastilhas antes de comecares a beber...jã não basta o cheiro a mijo na roupa...não tens de levar também o cheiro a vomitado....mete uma pastilha....e ninguém desconfia que tiveste a vomitar...ou que tiveste quase em coma.As coisas que o Sr mentol consegue fazer.

Acordar:
Não venhas com coisas...que é a pior ressaca da tua vida...até porque não é...e tens uma vida longa pela frente...tenta acordar e tomar um banho...se não resultar...pede umas aspirinas...conta a piada das beatas á tua mãe e diz que vais dormir mais um bocado....temos de mostrar bom humor.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?