<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 22, 2005

Desculpas

A tua mulher apanhou-te na cama com outra...estás nu e ela também...calma...tens solução:

1-Levantas-te e dizes "querida...nem sabes o que aconteceu...cheguei a casa...e estava a Ana á tua espera...abri a porta e ficámos os dois na sala a ver tv...por incrível que pareca...ela levantou-se para ir ao wc...quando estava no wc...ouvi um estrondo...ela estava no chão...toda molhada e desmaiada...meti-a na cama...tirei a roupa toda...e claro fiquei todo molhado...também tive de me despir...sem saber o que fazer decidi chamar os bombeiros...antes que pudesse ligar...ela chamou-me...tinha acordado...disse que não conseguia mexer o pescoço...meti-me em cima dela...para fazer uma massagem na tentativa dela recuperar...."

2-Ainda bem que chegaste...a Ana quer falar contigo!(Levantas-te, enfias-te no Wc e só sais quando te chamarem)

3-"Pronto...tinhas de chegar agora né?Estavamos a preparar a festa surpresa para ti....agora temos de inventar outra coisa qualquer....porque é que não avisaste que vinhas mais cedo?Que coisa...(Levantas e dás um beijo na mulher)....olha...temos de arranjar outra coisa(Piras-te para o Wc)"

4-"O que é?Até parece que nunca tiveste nu na cama com ela...somos amigos...e está um calor que não se pode...respeita-me...e já agora...o que estás a fazer em casa a esta hora?Ias-me trair com outro?Pois eu sei....eu aqui a fazer sala com uma amiga tua...e tu ias-me encornar...voces mulheres são todas iguais....(Levantas-te pegas nas tuas coisas...fazes a mala) e fica sabendo...que fico com a custódia dos miudos...sua ordinária"

5-"Eu amo-te..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?