<$BlogRSDUrl$>

Sunday, June 19, 2005

Calipo

É incrível a quantidade de pessoas que sabem apreciar o sabor de um calipo em toda a sua plenitude.Se metermos cerca de 100 e observássemos a maneira como comem o calipo podiamos chegar á conclusão de que toda a gente o come da mesma maneira e quem não o faz...é porque não percebe para que serve realmente um calipo.

Aquilo que eu considero mais importante num calipo...é o seu final....eu e provavelmente todos os apreciadores de um calipo....depois de fingir que se lambe o gelado...e de espalmar o seu conteúdo...temos a oportunidade de beber o sumo de calipo....e pensamos..."esta é a melhor parte....deviam fazer uma bebida disto..."....e porque é que...existe sempre chatisse no final do calipo?Porque é nessa altura que nos pedem um bocado...porque toda a gente sabe que é o melhor....

Uma coisa que também me deixa intrigado...é que ninguém é capaz de comprar um calipo...e deixar o calipo quieto a derreter e beber o sumo todo....é que eu em muitos anos de vida...nunca fiz isso...e não percebo porquê...porque certamente teria um orgasmo na minha boca....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?