<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 14, 2005

Apresentar

Os gajos sempre tiveram mais talento a apresentar os amigos falhados ás amigas...do que o contrário...ou seja...as amigas apresentarem as amigas falhadas aos amigos...
Os gajos arranjam sempre uma história antes de apresentar..."ahh ele joga futebol...teve uma namorada muito tempo....agora andou a curtir com uma gaja...mas é um gajo 5 estrelas"..isto que na verdade quer dizer..."ele nunca curtiu com ninguém....e é um falhado...daqueles que tem mesmo F escrito na testa".

As gajas...quando apresentam uma amiga...raramente fazem uma introdução....é que uma introdução...faz com que um gajo fique motivado...por exemplo se uma gaja apresentar uma falhada como "é uma amiga minha...o namorado tá no Porto..."....um gajo só de ouvir "o namorado está no Porto" fica mortinho por a conhecer....

As gajas comecam sempre uma apresentação com "Então o que achas da minha amiga?"....quando isto acontece...está tudo lixado...nunca se vai passar nada...porque um gajo sabe que ela está desesperada por apresentar a amiga...porque a amiga gostou dele...e ela quer algo...e ele já não quer (respirar) e ele assim só quer é fugir porque sabe que é falhada.

Bater mesmo no fundo é quando elas comecam a empurrar a falhada para cima de um amigo....e chegam-se ao pé dele e dizem..."Então..."....a isto não se chama meter pressão para cima de um gajo...ou motivá-lo a algo.Da mesma maneira que sacodem um touro com um pano vermelho antes de entrar na arena....ou gritam na cara de um lutador antes do combate para ele entrar raivoso....elas empurram a falhada para cima do gajo...e ele fica cada vez mais farto...até que se chateia e vai embora....colocando a falhada numa posição terrível...porque como toda a gente conhece as gajas....elas já disseram á falhada que ele é um querido e quer algo....e se ele bazou significa que ela é mesmo o degredo.

Conclusão.Mintam....contem uma história...inventem um namorado...digam que ela não quer nada com ninguém....pensem como um gajo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?