<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 11, 2005

Limbo

Quem não se lembra de enfiar uma porcaria com flores de papel ao pescoço...e ao som de uma música que faz lembrar uma ilha deserta ou o barco do amor...todos em fila pirilau começar um a um a passar por debaixo de uma corda...que é agarrada por duas grossas de bikini?Ninguém...e quem não se lembra...de estar em fila pirilau a tentar passar por debaixo de uma corda, agarrada por duas gajas que tem a mania que são boas?Toda a gente...

Nunca fui muito bom no limbo...chegava a uma parte...e aquelas gajas maria rapaz...sem mamas acabavam sempre por ganhar...porque tinham a genica de uma gaja e a vontade de um gajo...e as mamas do pai...logo acabavam por ganhar...os restantes, eu, as mamalhudas e gajos...tinham de se contentar com o 2º prémio.

Musica do limbo!Eu adoro aquela música...mas não é música para se ouvir todos os dias...é que quando a ouvimos relembramo-nos logo e começamos a baixar...e isso não é muito bom....já não tenho idade...e quando acordo oiço "crack" umas 10 vezes...e não me apetece ouvir "CRACK"....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?