<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 04, 2005

Fingir Orgasmos

Como é que um homem finge um orgasmo?Na realidade que tipo de homem é que tem de fingir um orgasmo?Será que um homem precisa mesmo de fingir um orgasmo?Será que ele é capaz de fingir um orgasmo?

Como é que um homem finge um orgasmo?
Da mesma maneira de uma mulher, "ohhh...ohhhh.....uuufff...ohhh....ahhh.....(tira), (suspiro), (manda um salto da cama na tentativa de esconder tudo de todos)"...uns tem sorte e ela não se preocupa com isso, outras querem provas.

Que tipo de homem tem de fingir um orgasmo?
Talvez os boiolas que ainda não saíram do armário....e um gajo com pensamento de gaja...aqueles que fazem "o amor"....e estão a pensar noutra pessoa.

Será que um homem precisa de fingir um orgasmo?
Tanto faz...finja ou não...vai ter dores daquelas chatas...porque o "manuelito" teve em acção muito tempo....e se não tiver orgasmo...vai doer...ai vai doer....

Será que é capaz?
Duvido que alguem consiga safar-se de umas dessas....as mulheres...sabem destas coisas....e um salto da cama não ajuda...porque...sabem bem que quando um homem tem um orgasmo....se for uma relação recente...ele respira fundo e ganha balanço para a segunda, se for uma relação mais longa...ele adormece...e um salto da cama...não ajuda mesmo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?