<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 06, 2005

Tradução numa discoteca

Versão Dita 1 - Estava a ver-te dançar e adorei...és linda...e tens um sorriso lindo...adoro esse teu top..."Lolita"...como te chamas?

Versão Original 1 - Epá...que gaja grossa que está ali...olha aquele cu...que fio dental...só me apetecia era chegar lá e meter a mão naquele cu...e topa só aquele top...que par de xuxas...e é Lolita é...já não deve chamar pela mãe.

Versão Dita 2 - Tu és a prima do ____ não és?Eu bem que te reconheci...eu sou aquele amigo...das férias de Verão do ano passado...lembras-te?Já não te via desde aí...

Versão Original 2 - Olha ali aquela gaja....poderosa...mas eu acho que conheço aquele cu de qualquer lado...é a prima do ____ eu conheco-a....de umas férias....tive para a papar...mas estava lá a minha gaja....olha é hoje que eu a como....

Versão Dita 3 - Olá....tudo bem?
Versão Original 3 - Vou papar a primeira gaja que aparecer aqui....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?