<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 03, 2005

Ser Perfeito

Ser perfeito...existe a eterna e básica expressão "ninguém é perfeito".
Mas quem nos diz a nós que nós não somos perfeitos?Que tipo de handicap é preciso ter para ser perfeito...daquilo que sabemos do mundo das coisas...o ser perfeito pode muito bem ter 100 kg e um pneu...ou a gaja perfeita ter as pernas tortas num ângulo de 160º e cuspir quando se fala...porque honestamente não sabemos.

O ser perfeito...não se pode limitar ao ser com o corpo tonificado...até porque imensa gente acha que um corpo muito musculado não é coisa para se ter orgulho...e podemos chegar á conclusão que músculo não torna uma pessoa perfeita.

O psicológico...o ser perfeito...também não é aquele ser muito inteligente, vencedor de prémios Nobel...ou com alguma teoria sobre um tema muito difícil...isto porque todos nós sabemos que os Nerd´s não se safam com as gajas...então...quem é o ser perfeito?

O ser perfeito...existe dentro de cada um de nós...eu sou um ser perfeito...é possível que seja um ser perfeito para meia dúzia de mentes...mas acredito que o seja...isto porque...cada pessoa tem em si...um mapa "genético", um "google.com" onde vai procurando o seu "ser perfeito".Uns são perfeitos para muita gente, outros para pouca...mas no fundo no fundo todos nós temos pelo menos 1 pessoa que nos acha perfeitos...nem que seja a nossa alma gémea...que nos procura a vida inteira...

Porque alienar um corpo perfeito a uma mente perfeita...quando na verdade as gajas gostam de ser cativadas por gajos com bom corpo e burros...porque os acham adoráveis?
É tudo uma busca pelo ser perfeito em cada um de nós...e a melhor maneira de o fazer é ir ao site www.serperfeito.com e meter os nossos talentos...e com sorte vais encontrar...aquela pessoa que te vai tornar perfeito.

Ps:O site é falso...não me digam que clicaram lá....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?