<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 16, 2005

Personalidades

Esta semana deparei-me com algumas dúvidas existenciais...então decidi procurar no meu íntimo uma mulher que me tenha magoado mesmo muito, porque quando um homem tem problemas a culpa é sempre de alguma mulher...então decidi entrar num novo nível de busca sentimental e fui mesmo a princípio da minha vida amorosa...e encontrei a mulher que mais me fez sofrer durante toda a minha vida...
Depois de a encontrar...procurei por todo o lado onde ela se tinha metido...e ninguém sabe dela...o que é uma pena porque gostava de trocar umas cartas...cartas...isso já não se usa...uns email´s...ou enfiá-la no meu hi5...mas nem aí eu a encontrei...e assim vou continuar triste.

Onde está a Mimi do Batatoon?

Tenho saudades do teu eterno "Mimi apita aqui!!"

Como te adoro!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?