<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 28, 2005

Pastilhas Gorilla

Ainda me lembro quando desloquei o maxilar graças as pastilhas Gorilla.Era pior que betão...podíamos meter 5 pastilhas na boca que passados 5 minutos só tínhamos era plástico na boca....e como tínhamos gasto tanto dinheiro nelas...queríamos que durasse...então continuavamos a mastigar a mastigar e a mastigar...primeiro vinham as caimbras...mas eu fui mais além...eu desloquei o maxilar.

Tínham aqueles pacotões de 5 pastilhas...esses eram os melhores....metíamos tudo na boca...e era até doer...era um teste á nossa boca e á nossa capacidade de sofrimento.
Para quem não se lembra existiam 6 sabores...menta, laranja, morango, mentol, tutty-frutty...as minhas preferidas sempre foram as de morango...porque eram mais ácidas....

Agora é dificil encontrar esses pacotões...é preciso correr algumas tascas, onde a cerveja ainda seja a 25 centimos...para as encontrar...mas se encontrarem...deem aos vossos filhos e miudagem de agora...para perceberem o que era o nosso passatempo quando tínhamos a idade deles.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?