<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 14, 2005

O Gel

Porque é que um gajo usa gel?
Já alguma vez viram um gajo que não tenha metido gel no cabelo de manhã acorda?
É que por volta das 6 da tarde quando o cabelo atinge o seu apogeu...é complicado.Se não viram...evitem-no...qualquer gajo que não meta gel...durante o dia...fica parecido com o Marco Paulo, com o Chunga arrumador de carros, com o Cadete quando era jogador da bola...ou mesmo como o caniche da nossa vizinha....
O Gel serve para a probabilidade das gajas solteiras arranjarem gajo aumentar...é que se são solteiras é porque "são muito esquisitas" e se elas são esquisitas....um gajo sem gel não resulta mesmo.
Todos os gajos gostam de se produzir...eles falam das gajas mas a verdade é que eles gostam de se produzir....e o gel é a nossa maquilhagem...é o nosso baton...o nosso rímel...se sairmos de casa sem gel...é como sair de casa nu...
Sim...todas as gajas dizem que ficamos giríssimos sem gel...porque é ao natural...mas um gajo tem o seu orgulho...e os amigos a chamarem-lhe de Marco Paulo mata um gajo por dentro...e é nisso que as gajas tem de pensar.

O Gel torna um homem são e forte psicologicamente.

Porque é que há gajos que não usam gel e tem o cabelo bonito?
Porque esse em vez de andarem a mandar pinocadas e a jogar á bola como todos os outros...vão para casa escovar o cabelo e lavar...é um metrosexual...e esses não interessam a ninguém.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?