<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 17, 2005

Níveis

As gajas e os gajos tem níveis de relacionamentos.Quando falamos com alguém sobre relações...temos de perguntar em que nível é que estão para sabermos o que contar e os temas que podemos falar...porque falar de sexo com uma pessoa que não sabe o que é...é como falar de carne com um distribuidor de jornais.

Nível 1 - Beijos e Abraços - O primeiro nível de gaja é o desmamamento.As gajas que nunca curtiram com ninguem encontram-se no nível 1...pensam nisso a toda a hora e esperam a sua oportunidade...claro que querem que seja perfeito...mas hoje em dia isso já nem quer dizer nada...geralmente...e nos tempos de hoje...acontece por volta dos 12 anos...com um amigo....a isso chamamos o primeiro curte.

Nível 2 - Um Namorado - O nível 2 tem duração de 1 ou 2 meses...é quando uma gaja passa o nível 1...e descobre que quer andar com o primeiro gajo...então decide iniciar uma relação...muitos beijos e abraços e umas mensagens todas engraçadas...chegam a dizer "adoro-te muito" e "tenho muitas saudades" mas passados 2 meses descobrem que um gajo mais bonzão a quer "comer" e acabam a relação logo para começarem o nível 3.

Nível 3 - Papar tudo o que mexe - O nível 3 é aquele nível de fome.Uma gaja que gosta de curtir com muitos gajos, mas não passa daí, á medida que os curtes aumentam ela vai deixando-se levar na onda...deixa mexer noutros sitios...passa a gostar de outras coisas...e começa a pensar no nível 4...

Nível 4 - Aprender o básico - Este nível...é aquele que podemos chamar de..."Nível de exclamação".É onde elas comecam a ter "relações" mais longas mas não são namoros.São quase...mas não são.É a altura da descoberta e do que se pode fazer com duas mãos...

Nível 5 - O Sexo - Aqui é quando a "relação" passa a namoro.Elas entregam-se e fazem o tão desejado sexo...a primeira vez nunca é muito agradável mas ficam sempre com a impressão de que aquilo é melhor do que parece.Depois de fazer mais vezes comecam a ficar viciadas e a relação entra noutro nível...o de obcessão sexual...onde o fazem todos os dias...e em todo o lado.

Nível 6 - Acabar com o namorado - Quando elas acabam com o primeiro namorado, aquele que abriu a "porta" para os outros...elas entram num novo mundo...o mundo da queca mágica...e fazem coisas que nunca pensarem fazer...como fazer sexo no primeiro encontro...ou fazer sexo...vários dias mas com parceiros diferentes.

Nível 7 - Sexo de noivo - Agora que são comprometidas...limitam-se a fazer sexo com quem amam...deixa de ser sexo e passa a ser chamado "fazer o amor"....tem a escola toda...e vão fazendo coisas novas...mas sempre com a mesma pessoa que tanto amam.
Geralmente quando o noivado acabam...voltam para o nível 6...e depois 7...e depois 6...e depois 7.

Nível 8 - Sexo de casamento - É aquele que tem um dia marcado para se fazer.

Nível 9 - A Facadinha - Quando arranjam uma relação extra-conjugal....este nível...pouca gente chega lá...mas cada vez são mais as que chegam.E voltam ao nível 8....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?