<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 25, 2005

Fazer amigos

Como fazer amigos em 10 lições básicas!

Lição número 1 - Tenta ser engraçado.Diz coisas engraçadas mas que não sejam clichés ou coisas que vejas na tv.Tenta arranjar uns temas que te agradem para falar...que te sintas á vontade...e explora isso...e tenta também saber um pouco de tudo.Guarda as melhores piadas para momentos chatos.

Lição número 2 - Não te rias das tuas próprias piadas.

Lição número 3 - Sê verdadeiro...se não tens o cd do Quim Barreiros...diz que não tens...se não conheces o filme...diz que não conheces...não queiras agradar apenas porque sabes que vão gostar...o máximo que podes fazer e dizer que vais tentar arranjar...mas sem compromisso...

Lição número 4 - Não entres em desespero.Não te coles muito ás pessoas que queres como amigos.Dá espaço...e entra no mundo deles devagarinho...se forçares a entrada ficas desarmado...e é mais fácil seres despachado...no fim acabas como começaste...ou seja sozinho.

Lição número 5 - Queres fazer amigos...não queres entrar no círculo social mais badalado da tua cidade...geralmente essas amizades são como as histórias dos falhados.Uma mentira.

Lição número 6 - Quando tens amigos...vais passar a ter inimigos.

Lição número 7 - Pensa sempre antes de falar...a história do dizer o que pensas só funciona com gajas e mesmo assim....mal....

Lição número 8 - Não mudes de estilo...se os escolheste para futuros amigos é porque te sentes bem com eles e eles contigo...mesmo que sejas o único com umas calças da tropa...eles vão gostar de ti assim...é a tua imagem de marca.

Lição número 9 - Casos com ex-namoradas de futuros amigos...deixa isso para os outros ou para mais tarde.

Lição número 10 - Nunca...mas nunca sigas uma moda...se não queres beber, não bebes, se não queres fumar, não fumas...acima de tudo estás tu e o teu modo de vida...e tens de ser respeitado por isso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?