<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 02, 2005

Certificar

Que tipo de coisa estamos nós á espera de encontrar quando limpamos os ouvidos com o dedo ou nos assoamos a um lenço de papel?Será que temos sempre de ver o que é que acabámos de retirar do nosso corpo?Mesmo depois de anos e anos a conviver com os nossos dois ouvidos e as nossas duas narinas ainda não chegámos aquele estado onde já sabemos realmente que "é cera amarela o que acabou de sair...por isso vou limpar isto ás calças...sem dar muito nas vistas...", e "tenho 99% de certeza que é mucosidade que tenho dentro do nariz...preciso de dobrar o lenço e colocar no lixo...porque farto de ver coisas destas estou eu".

Toda a gente...e quando digo toda a gente...estou a falar de mim próprio....toda a gente enfia um dedo no ouvido...esgatafunha...e depois...olha para ver o que acabou de limpar...é pareciso com um troféu...com uma caça...é algo que é digno de ser visto...parece que queremos mesmo ver muita cera a sair dos ouvidos...é a "catch of the day".

Quanto aos lenços...nem é preciso falar muito...podemos estar numa mesa a almoçar...numa feira de cavalos...no teatro...é inevitável...acabamos de nos assoar e temos de abrir o lenço para ver se foi uma boa apanha...

Soluções?Não existem...é um gene defeituoso...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?