<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 20, 2005

Beber água

Nem toda a gente consegue beber água do mesmo gargalo que todas as outras pessoas.Incomodam-se que haja particulas que possam ser partilhadas uns pelos outros...com um simples gole de água.
Muita gente prefere passar sede do que beber da mesma água que outra pessoa...e eu até percebo...porque nós sabemos o que fazemos á nossa boca e lembram-nos que possam fazer o mesmo á delas....
Os namorados gostam de beber da mesma garrafa porque é algo que se baseia na confiança, uma equipa seja de que desporto for, tem uma protecção que os impede de partilhar...mas...como é que podemos todos evitar que troquemos partículas "doentias" uns com os outros?

Limpar com a camisola:Podemos limpar com a camisola o gargalo de uma garrafa, mas dá muito nas vistas...e a pessoa que bebeu antes pensa que não gostamos dela ou que temos nojo...e essa é uma sensação que ninguém gosta de provocar.Logo...tem de ser muito bem feito...e com classe...para ninguem perceber.

Meter a mão:Podemos fechar a mão até meio e usá-la como funil...para bebermos a água.Nestes casos toda a gente pensa que fomos educados assim...e que mesmo que não tenham nojo...acabamos por o fazer...é o melhor método e resulta muito bem.

Beber com a garrafa afastada 5 cm da boca:Este também é um bom truque...também vem com a educação...mas...a dificuldade aumenta...e podemos acabar por nos molhar todos...e é um risco muito grande...o grande problema é quando acertamos em todo lado menos na boca...somos gozados...e somos obrigados a beber mesmo do gargalo porque não aguentamos com o gozo.

Meter conversa:É quando dizemos algo estúpido enquanto pegamos na garrafa e limpamos sem ninguém perceber...ninguém se ofende...e resulta.

Comprar uma garrafa Nova/Levar uma garrafa:É a opção higiénica...bebemos primeiro e sabemos que é nosso...tem obviamente um problema...pedirem-nos água....somos obrigados a pagar uma água a alguem porque somos "limpinhos".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?