<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 10, 2005

Amigos vs Séries(+20 anos)

Amigo Tom Sawyer - É aquele amigo que tínhamos quando eramos miudecos...por vezes quando falamos com outros amigos mais antigos voltamos a falar nele...mas nunca mais o vimos...sempre o achámos um amigo muito fixe e fazemos comparações com os nossos amigos de agora...e acabamos sempre por dizer..."nada é como dantes".

Amigo Dragon Ball Z - Foi o nosso melhor amigo durante uns tempos mas agora deixou de o ser....já não o vemos como dantes e quando o encontramos na Discoteca ou na rua...é sempre a despachar...podemos saber tudo sobre ele...mas já não existe aquela cumplicidade.

Amigo Bocas - Nem todos se lembram deste amigo...é aquele gajo que foi embora para um país estrangeiro qualquer...e é raro alguem se lembrar dele...

Amigo "Verano Azul" - O Amigo de Verão. Aquele amigo que vinha de férias para perto de nós durante 2 meses...nos ensinava muitas coisas, nós ensinavamos-lhe também imensas coisas...e era a nossa companhia durante todo o Verão...andavamos o ano todo á espera do Verão para estarmos com ele.

Amigo Transformers - Aquele amigo que ao longo dos anos mudou muito...e agora já não é como era...temos saudades dele...como original...como o primeiro ano que o conhecemos.

Amigo "Amigos de Gaspar" - É o amigo...do qual só nos lembramos do amigo dele....geralmente é do "manjerico".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?