<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 12, 2005

Pessoas

Se eu morrer...espero encontrar muita gente no céu ou no Inferno...qualquer um dos lados que eu virar(Não que seja uma opção minha...ou alguma tendencia hetero ou homosexual)...espero encontrar gente conhecida.Vai tratar-se de uma pequena ida á capital quando somos pequenos...ansiamos sempre encontrar alguem conhecido...do meio da televisão para podermos dizer que encontrámos alguem conhecido....

Quando somos novos, trocamos pequenos encontros destes..."ahh no vasco da gama vi o...no Colombo vi a....depois comparamos com pessoas do nosso meio....porque os nossos pais também encontraram pessoas conhecidas quando eram novas...."o meu pai encontrou o Marco Paulo na marinha...a conversar com os marinheiros..." e por aí adiante...e dá um excelente tema de conversa...para horas e horas de auto conhecimento...

Andando com o tema...eu gostava de encontrar pelo menos 5 pessoas conhecidas....isto é...que pudesse escolher 5 pessoas do céu e 5 pessoas do Inferno...para eu (re)encontrar....mas sabendo que corria o risco que no céu me respondessem "Não se encontra cá...está lá em baixo..." e assim provavelmente deixar de acreditar em muitas coisas....mas mesmo assim gostava de poder escolher...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?