<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 08, 2005

Ginástica

A ginástica parece o desporto para aqueles heterosexuais que tem tiques de gays...isto porque no fim de cada exercicio é preciso dfazer posições um tanto ou quanto abixanadas.É óbvio que eu andei na ginástica...os meus pais obrigaram-me a ginasticar o corpo...mas nunca compreendi...as competições de ginástica...primeiro porque nos Saraus ninguem ganhava...e estar a competir para no fim ficarmos empatados...eu prefiro ficar em casa...mas como era obrigado a ir...as minhas vitórias eram feitas nos bastidores...a apostar apalpões a gajas...e truques....vencendo a maioria das vezes.A competição...poucos do meu grupo de ginástica iam lá...era geralmente a menina magriça...a talentosa e a gorda que aguentava com as outras duas...os gajos eram raro lá ir...porque não tinham espírito...

Depois de tantos anos na ginástica...cheguei a uma pequena conclusão...que também é uma dúvida...não existe uma tabela hierárquica na ginástica que eu conheça......mas...se existir...a "primeira liga" da ginástica é o Circo Chen?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?