<$BlogRSDUrl$>

Thursday, March 10, 2005

Cotas

Entrámos na idade onde as cotas passam também a entrar no nosso imaginário Sexual.Peles caídas, maquilhagem, calças elásticas pretas, camisolas com 5 números abaixo...e salto alto do tamanho do Cristo Rei.

Não sei porquê...é mesmo uma fase onde todos passam...de inicio só queremos gajas mais velhas...mas apenas alguns anos, depois viramo-nos para as florzinhas virgens e mais novas...e passamos de novo para as da nossa idade...e quando demos por ela...estamos a salivar pela mãe do nosso melhor amigo....que vimos durante 10 anos seguidos da nossa vida....

A única explicação para o facto...é que pensamos em dinheiro...e em alguem mais experiente para nos ensinar meia duzia de coisas...mas...cotas de 40 anos...não sei...ainda não cheguei a essa fase...mas eu fui sempre muito retardado...ainda estou noutra fase....e não gosto muito de ser pau mandado...já me basta a minha defunto...e não há nada pior que ouvir "vá agora é assim"..."toma lá 50 euros...e para a semana combinamos mais qualquer coisa..."....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?