<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 05, 2005

Comparações

Porque é que nunca poderemos comparar uma mulher com um homem?

É tudo muito simples...um gajo anda dos 5 anos até aos 15, 18 e outros mais tarde... a saltar de árvore em árvore, ganha uma condição física diferente....das mulheres que andam a saltar de árvore em árvore até aos 12...13 anos...dedicando-se depois a outras coisas...que não exercicio físico...é que se as mulheres andassem a saltar de árvore em árvore juntamente com os homens...até á mesma idade...a percentagem de mulheres de bigode aumentava de 15 para 60% e isso...meus amigos...por muita igualdade que se consiga...eu acho que é mau...mau não...é terrível...e eu não teria condições para continuar neste mundo...tinha de me mudar para outro....já não basta ter de beijar as velhas da terra dos meus defuntos...também tinha de aprender a beijar uma gaja e a sentir barba...e a cuspir pelos constantemente....isso não...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?