<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 27, 2005

Cinderela

Se eu fosse a uma festa e conhecesse uma gaja que tivesse de ir embora á meia noite para casa...eu não a chegava a conhecer...porque uma festa aqui no mundo da realidade começa ás 2 da manha...aquelas festas que comecam ás 10 da noite...geralmente tem champomim e muita coca cola...e nessas eu não estou autorizado a entrar...

A Cinderela do ano 2005...é aquela gaja que não se esquece do sapatinho...a cinderela 2005 é aquela gaja que se esquece do nome...está tão perdida de bebeda ou tão ganzada que um gajo pode ficar animado por a conhecer, mas nunca chega a saber o nome.

A busca pela gaja Cinderela 2005 não é feita numa carruagem e com um sapatinho em cima de uma almofada...é feita de boca em boca ou de telemóvel em telemóvel ou de pc em pc...na busca de um amigo comum...porque toda a gente conhece toda a gente, inicia-se uma busca pelos fotolog´s...ou então no msn...e não se ouve "gaja com um pezinho 34" ouve-se "aquela gaja que eu curti que estava perdida de bebeda".

Quando a busca termina...ela não tem 2 irmãs más e uma madrasta malvada...ela tem namorado e a mana mais nova é melhor que ela...e a mãe nem se fala.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?