<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 08, 2005

O Autografo

"Eu tenho um autografo do Figo!!"

Ok...um autografo do Figo....dormiste com ele?Tens um filho dele?Ele conhece-te?Vais jantar com ele?Pertences á família?Não...então...porque raio queres tu um autografo de alguem famoso?Quem foi o inventor do Autografo?Quem foi o Sr José ou Carlos ou James ou Jim Autógrafo que o inventou?Não percebo o valor de uma simples assinatura...será que serve de prova para provar realmente que esteve com ele?E mesmo que estivesse...ele ou ela apenas assinaram um papel...eles não escreveram num papel "Sinto-me honrada de te conhecer...Kylie"....se eu tivesse isto...aí sim...eu me sentiria importante...agora...ter "Kylie" num papel....nem serve como incentivo sexual....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?