<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 27, 2005

Dinheiro

Sempre que vemos alguma pessoa a fazer aquele gesto do meter as mãos ao bolso e não encontrar dinheiro e comecar a falar sozinho "mas eu meti aqui no bolso...mas porque é que não encontro...não percebo" e dão voltas e voltas a todos os bolsos...a nossa cabeça só pensa uma coisa...."não tem dinheiro e está a fazer "o filme"".Nunca somos capazes de pensar que esqueceu-se mesmo do dinheiro no carro...ou na carteira...isto porque todos nós já fizemos o mesmo filme...e sabemos realmente o que se passa...

Era como os Tpc´s na escola...nós estavamos das 3 da tarde ás 7 da tarde a ganhar coragem para os fazer...depois...ás 7.30 íamos jantar...comecavamos a ver televisão...10 horas da noite hora de dormir...no espaço de 7 horas a solução mais inteligente que encontrámos foi deixar o livro em casa...e depois quando a professora perguntava...procurávamos por todos os cantos da mochila e não encontrávamos...obviamente que todos os nossos amigos sabiam que não os tínhamos feitos...inclusive a professora...mas...acabavamos sempre por nos safar...

Eu sempre fui mais inteligente...quando os fazia...dizia sempre que me esquecia do livro...fazia o filme...e dizia que não os tinha...passados 10 minutos gritava para toda a sala ouvir..."ENCONTREI"...e todos ficavam admirados...e isto dava mais espaço de manobra para me esquecer pelo menos umas 5 vezes....eu era um pensador criativo...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?