<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 10, 2005

Cozinheira vs Locutora de Rádio

E Perguntam voces...mas...mas...o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Muito simples...uma delas(A cozinheira) eu gosto de ir a sitios onde a comida é muito boa...e para saborear ainda melhor, gosto de imaginar que a cozinheira é gira e bem arranjada, e cuidadíssima com tudo...noutra(A locutora)...tem voz sexy...para eu continuar a apreciar as manhas ou tardes de rádio que me proporciona eu gosto de imaginar que ela é gira e boa e que me levava á lua...e agora...o que tem em comum?

Prefiro nunca conhecer pessoalmente/Fotograficamente....porque assim fico sempre com uma boa imagem na cabeça...e arriscar-me a conhecer uma "Bi-dente cozinheira" ou uma "perneta locutora" podia trazer-me alguma agastura ou mesmo tristeza.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?