<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 13, 2005

Bater com o carro

Marido
Explicação do homem:Eu não ia a mais de 50...apareceu-me aquele palhaço á frente e nem tive tempo de travar...só me apeteceu foi sair do carro e dar-lhe dois socos...mas depois vi que ele trazia muletas...e como até foi simpático comigo.
Opinião da mulher:Deixa lá isso...acontece...o importante é que estás bem...quanto ao carro...deixa lá...temos a nossa saúde.
Opinião dos amigos:Já o tínhamos avisado...ele anda sempre na bisga...depois pensa que só acontece aos outros...

Mulher
Explicação da Mulher:Eu ia devagarinho...eu nem vi nada...só vi quando já tinha batido...eu acho que a culpa não foi minha...mas eu estava um bocado desatenta.
Opinião do marido:Pagas tu a conta do carro...não penses que eu pago...é sempre a mesma coisa...andas com a cabeça no ar...eu nem sei porque te empresto o carro...e nem sei quem é que te deu a carta...já te tinha avisado...andas com a cabeça na lua.
Opinião das amigas:Ele é um estúpido...deixa...quando ele bateu com o carro ajudaste-o e compreendeste...os homens são todos iguais....

Filha
Explicação da Filha:O carro fugiu...eu nem reparei...acho que apanhei areia na estrada....
Opinião do Pai:Mas tu és estúpida?Fazes ideia do esforço que eu faço para pagar este carro?És tu que vais pagar o arranjo?Claro que não...é o paizinho...quando eu era da tua idade havia 1 sardinha para 5...e agora como tem tudo...pensam que podem fazer tudo...mas tu vais trabalhar...para pagar o carro...vais vais.
Opinião da Mãe:Deixa-o filha...isto passa...ele agora está assim...mas passa....o importante é que tu estás bem...
Opinião do namorado:Mas quem é que te deu a carta?

Filho
Explicação do Filho:O Carro fugiu...eu nem reparei...eu até ia devagar....mas apanhei areia na estrada o óleo...dei uma guinada para a esquerda...os pneus dobraram todos...quando o tentei segurar...veio um carro e bati...
Opinião do Pai:Filho...o importante é que não te aconteceu nada...e tiveste muito bem a segurar o carro se não o tivesses segurado se calhar...não estavas cá para contar...fizeste o que te disse não é...com força seguras o volante e tentas equilibrar...
Opinião da Mãe:Não contes ao pai sobre a multa de excesso de alchool...ele não precisa de saber...a mãe paga...
Opinião da Namorada:Eu não te avisei para me ligares quando bebesses?Da próxima vez liga-me que eu vou-te buscar...já viste...tens de ser responsável...já tens idade para ter juízo...nenhum dos teus amigos estava bem para levar o carro?Tens de ser sempre tu?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?