<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 19, 2005

Uma Visão Optimista

Hoje passei por um carro completamente sujo de pó.Não havia um espaço limpo, qual não foi o meu espanto quando passei para ver o vidro de trás...estava um poema de Camões...em vez do típico "Lava-me Porco" ou "Filho da puta lava-me", estava um lindo poema tirado dos Lusíadas...percebi de imediato porque é que o dono não lavava o carro...para que toda a gente pudesse aprender um pouco sobre Camões e sua escrita.

Era isto e Portugal ser importante.É claro que encontrei o típico lava-me porco e o filho da puta e um bonito desenho do Zé tolas...tudo misturado...e verdade seja dita se eu encontrasse 1 poema de Camões no vidro de trás de um carro, das duas uma...ou matava o dono ou matava-me a mim...não que o Camões não o mereça...mas porque o mundo andava a girar ao contrário...que tipo de miudo de 10 anos escrevia isso?Nenhum...só um daqueles que é gozado por tudo e por todos na escola...é o borbulhento de óculos que não sabe jogar á bola e sabe tocar piano...é roto...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?