<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 21, 2005

Marionetas

Não sei se gostava de ser uma marioneta ou um boneco daqueles tipo fantoche.Primeiro porque teria um nome parvo como "Piruço" ou "Pinóquio" ou mesmo "Donaldo".Depois porque ter cordeis presos a todo o meu corpo...foi uma experiência que não gostei...o terceiro ponto....ter um homem com a mão enfiada no meu cu...de certeza que não é bom para quem está no início de carreira de fantoche...não sei porquê...acho que não teria credibilidade....a voz..teria uma voz fininha...mais parecida com um gajo que tem alguem a apertar os tintin´s o dia todo...e não gosto que me apertem os "huevos"....e por fim...tenho pavor ao Topo Gigio...e sempre disse aos meus defuntos que podia ser tudo na vida...menos apresentador da Gala dos pequenos cantores....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?