<$BlogRSDUrl$>

Sunday, January 30, 2005

Gigolo

Ontem passei 15 minutos da minha triste vida a ver a reportagem sobre os Gigolos que passaram na Sic.Achei imensa piada aos pseudo Richard Gere´s "Tugas"...mas...penso que estão no país errado...tendo em conta todo o panorama tuga de mulheres e homens...se um gigolo fosse mesmo a casa de uma "senhora" Portuguesa...seria mais ou menos assim:

Sra:Fazes tudo?
Gigolo:"É isso aí...eu faço tudo o que o seu marido não faiz...eu tenho um grande "talento"....
Sra:Então vai ali lavar a roupa...depois...limpas a casa...e se quiseres usar o Wc...já que fazes tudo o que eu marido não faz...espero que saibas usar o piaçába....
Gigolo:"Madame...eu vim aqui para foder..."
Sra:Isso a mim não me interessa...também não é com o meu marido que o faço....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?