<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 24, 2004

Volta ao mundo em 10 dias

Se uma mulher e um homem se juntassem para fazer uma volta ao mundo em 10 dias...e guardassem um diário...seria mais ou menos assim:

Homem:
Dia 1-
Dia 2-
Dia 3-Só consegui escrever hoje...perdi o Diário no meio das minhas malas...passei por Itália as gajas eram boas...e o vinho do melhor...
Dia 4-Afinal na Noruega não há só bacalhau...as gajas não são nada más...
Dia 5-
Dia 6-
Dia 7-Perdi o Diário...já passei pela Russia, China, Austrália...estou agora nos Estados Unidos...e vou partir para o Chile...
Dia 8-Jamaica bom...
Dia 9-
Dia 10-Dormi o dia todo...estou de volta a Portugal...adorei a experiência....estou cansado vou dormir mais um bocado...

Mulher:
Dia 1-São 5 da manhã...estou preparada para sair e o taxi que não vem...decidi escrever um bocado no Diário para me habituar...levo alguma roupa na minha mala azul e levo uma mochila com as coisas mais importantes, sem esquecer a mala do dinheiro.
Primeiro dia...a Itália...visitei o Coliseu...Roma é uma cidade lindíssima, adorei as lojas de roupa...e toda a gente é muito simpática...o taxista que me levou a todos os sitios o Paolo é muito simpático...tem dois filhos e disse-me que existe um restaurante muito bom perto do meu hotel...
Estou cansada...amanha partimos para a Áustria...
Dia 2-Está muito frio na Áustria, em Itália estava bom mas aqui está mesmo muito frio...o taxista o Svordeng que é muito simpático disse que na Áustria não há muito para ver...visitei alguns museus...não gostei da comida Austríaca...mas não se pode pedir muito...conheci uma senhora que por 3 euros me fez uma camisola de lã em 3 horas...é azul e verde...e muito quentinha...
Dia 3-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 4-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 5-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 6-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 7-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 8-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 9-Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Dia 10-Espero fazer esta viagem de novo para o ano..adorei a experiência...pena que amanha tenha de trabalhar....Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?