<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, December 01, 2004

Tampão da Sanita

Percebi recentemente porque é que um homem não levanta a tampa da sanita e acaba sempre por falhar o alvo e sujar aquilo tudo...
Hoje lembrei-me que até podia levantar o tampão, para experimentar...para ser diferente, porque acredito que as minhas hipoteses de acertar no alvo pretendido aumentam pelo menos 70%, então lá me decidi baixar para levantar e qual não é o meu espanto...tive uma distenção muscular nas costas e não me consegui mexer durante 4 dias...fui ao médico e expliquei a situação, ele comecou a rir e disse-me "Pois...isso é normal para homens da sua idade...pensam que de um momento para o outro podem mudar...chegam a uma certa idade e antes de urinar...tentam levantar o tampão e passar a ajudar as mulheres...mas a vida é mesmo assim..."...Por muito que um homem tente ajudar...acaba-se por prejudicar...só espero que as mulheres percebam isto...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?