<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 09, 2004

Relações

Quando eu era miúdo...e a minha namorada fazia uma viagem de alguns km para vir brincar aos médicos eu pegava na minha bike e levava-a para casa montada no meu quadro, os dois com o cabelo ao vento a trocar miminhos...quase a morrer de susto porque ela não está habituada, a ter de parar a meio do caminho porque a menina têm o cu dormente...essas coisas que toda a gente se recorda....hoje em dia...a menina faz viagem de comboio ou expresso, e tem o carrinho da mãe ou do pai á espera da menina para a levar para casa...onde está o romantismo?Já não há....ir num carro com os pais é como ir a uma entrevista para emprego...temos de nos portar muito bem para não dar má imagem...na bike até podemos dizer asneiras que nos rimos...estes jovens...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?