<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 17, 2004

"Não estás bem a ver!!"

Os nossos amigos tem a mania de dizer algo parecido com "Não estás bem a ver o trabalho que eu tenho naquela empresa..." e nós abanamos a cabeça a fazer sinal "Pois não...mas pelo que dizes...deve ser mesmo muito"...e ele continua a explicar que é um faz tudo...e que é isto e que é aquilo...imaginemos que eramos casmurros...e alteravamos a ordem natural das coisas:

-Não estás bem a ver o trabalho que tenho naquela empresa...
-"Estou estou..."
-???Não estás nada...
-"Estou sim....eu sei como é..."
-Não sabes nada...tu sabes lá...o que eu faço...
-"Mas sei sim senhora o que tu fazes..."
-Nunca me viste a trabalhar....eu é que sei...
-"Eu também sei..."

E o amigo provavelmente ficava muito chateado connosco porque lhe tirámos o rejubilo de se queixar que tem o pior trabalho do mundo onde só ele é que trabalha...e onde ninguém sabe dar valor ao que ele faz...e ninguém cá fora compreende realmente o que ele faz....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?