<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 21, 2004

Incendiar

Se há um desporto que não acho grande piada é o desporto pirotécnico...não sei porque acho que quem brinca com o fogo acaba sempre por se queimar...e nunca me meti nisso porque sempre que uma pessoa precisa de treinar algo tem de errar...e errar a cuspir fogo é queimar o cabelo, cara, pescoço e corpo todo....como não tenho dinheiro para plásticas nem tenho o talento de cuspir litros de água limito-me a ver esse pessoal do fogo a divertir a malta graúda...
Sinceramente....como é que alguem se mete numa coisa dessas?"Olha...eu quero aprender a cuspir fogo ensinas-me?"..."é muito fácil...pegas numa garrafa com alchool e num fósforo...acendes o fósforo e cospes o alchool....não o bebas nem te engasgues....porque o fogo consome tudo e ficas queimado por dentro..."....que moral é que isto dá para alguem que se vá iniciar?É que brincar com as 3 bolinhas....é dificil...mas chegamos lá todos...e o máximo que pode acontecer é uma das bolas partir um vidro ou a urna com os restos do avô...agora fogo.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?