<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, November 03, 2004

Códigos

Decifrei o código genético da mulher...
Estava mesmo á nossa frente, era tão fácil.Elas usam a táctica do inverso...táctica usada pelos pais aos filhos, elas não podiam ser de outro planeta...nós é que somos lentos a perceber...milhões de anos...o que interessa agora é que o objectivo foi conseguido...

Faz sempre o contrário do que ela te disser para fazer...
"Não gaste dinheiro do telemóvel comigo"
Gasta, manda toques o dia todo, mensagens, liga-lhe...faz surpresas, esse tipo de coisas...

"Não me compres prenda..."
Compra...sempre sempre, nunca te esquecas do aniversário, e se fores a um sitio longe compra uma lembrança...

"Não é preciso estares sempre a dizer que gostas de mim"
É, sim é...elas reparam nisso, diz sempre que gostas dela...

Depois de vários anos de estudo e de muitas escutas telefónicas conseguimos descobrir, o que mais nos marcou neste estudo foi..."Eu disse para ele ir e ele foi mesmo ter com os amigos...eu não acredito nisto...odeio-o"...como podem ver...a mulher disse para ele ir...mas ficou chateada por ele ter ido....perceberam?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?