<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, October 13, 2004

Quando?

Quando surgiu o culto da fecundidade?

É uma boa pergunta...e obviamente vou tentar explicar da melhor maneira.
Acredito que os Dinossauros já davam as suas voltinhas pelo Planeta...os Dvd´s que existem a explicar a sua existência não o mostram mas eu acredito...
E perguntam voces...então e o homem?
Se nos perguntarmos a uma beata quando é que surgiu o culto da fecundidade elas respondem que Deus criou o homem e a mulher...etc...etc...etc...isto vindo de uma mulher que só mandou uma trancada 1 vez e saíu o seu filho que tem 17 anos e tá a estudar para padre...agora se me perguntarem a mim...eu respondo...
Os macacos sempre mandaram trancadas....quando evoluiram para o homem....continuaram a mandar trancadas, até que um dia descobriram coito interrompido...e passaram a mandar trancada atrás de trancada...avançando no tempo, temos a pílula e essas tretas, mais trancadas...

Agora falando de religião...acredito que quando "Deus" meteu cá o Adão e a eva a primeira coisa que fizeram foi mandar uma trancada.
Depois a Eva disse "Como é a partir de agora?" e Adão levantou-se e rematou..."Eu não quero uma relação séria"....e deu no que deu....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?