<$BlogRSDUrl$>

Thursday, October 28, 2004

Porrada

Todos nós andamos á porrada, só os vencedores é que são falados, mas...o que acontece aos que perdem..

O discurso do perdedor

Gajo com Gajo - Ele queria é que eu lhe batesse, porque depois lixava-me...mas eu não fui nisso ele pensa que me magoou...mas não...quase nem me tocou...eu é que não quis fazer nada...

Gajo com Gaja - Ela estava assim um bocado chateada e agarrou-me os cabelos mas eu não fiz nada, devia estar com o periodo e eu não bato em mulheres...só se for na cama...aí bato...ela não me fez nada...

Gaja com Gaja - Aquela puta...dei-lhe tantas mas tantas...puxei-lhe os cabelos, dentadas, está lixada...vai ficar cheia de nódoas negras, não vai poder ir á praia este Verão...só de calças e camisola...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?