<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, October 12, 2004

Opiniões

Volta a Portugal

Então quem acha que vai ganhar a quinta dos Famosos?


(Portimão)
-"Eu só vejo a Tvi...não sei nada da Quinta dos famosos...mas gosto do trabalho sobre a Joana...uma menina tão jovem....encantadora...aquela mãe merec...."

(Lapa)
-"Ai...meu deus aquela Cinha...tá demais...achei o máximo...acho que está a dar uma imagem das pessoas chiques de Portugal...só não gosto do Avelino...não é nada "in""

(Alpiarça)
-"Eu acho que é aquele grande...o Avelino Frota...gosto muito dele"

(Porto)
-"Eu quero é que eles se ##$%&%$#%& todos, cambada de $%/(&%(%$&#, não fazem nada....Pinto da Costa...olé....Pinto da Costa olé..."

(Lisboa)
-"Peço desculpa mas eu não vejo a Quinta dos famosos, acho que não tem piada nenhuma, e acho a Fátima Preto uma burra, o Frota um sem cultura e o José Castello Branco uma bicha, mas eu não vejo..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?