<$BlogRSDUrl$>

Saturday, October 16, 2004

O mundo da Cueca

Para os mais desatentos ali diz cueca e não queca.O mundo da cueca é um mundo que muita gente não o compreende.A sensualidade de ver um homem a despir as cuecas é quase nula e não dá qualquer motivação a uma gaja.Cada homem com o seu estilo usa...um tipo de cueca diferente.

Cueca com riscas - Cueca branca que fica amarela com o passar dos tempos, é um homem trabalhador, honesto, casadoiro, daimoso e um excelente pai de familia, mas é campónio...e os seus horizontes são um jogo de futebol e dois pratos de tremoços acompanhados com uma boa cerveja fresquinha.

Cuecas de 1 só cor - É um pintas, gosta de se fazer e gosta de se despir.Combina a cor da cueca com a roupa, deve ser ou canalizador ou pedreiro para ao se baixar não repararem no rego mas sim na cor da cueca...e toda a gente reparar que combina a cueca com a roupa.

Boxer´s com Desenhos - Ou tem menos de 18 anos ou é um gajo cheio de estilo.Todos os que usarem estes boxer´s ou não tem idade para conduzir ou adoram dar um ar da sua graça com as gajas.Mostram as boxer´s...dão show para elas...e usam-nas á mostra...é um bom tema de conversa..."as boxer´s".

Boxer´s de marca - Os ricos.Ou então compram-nos na feira.Gostam de se mostrar e dizer que tem dinheiro, nem toda a gente consegue comprar boxer´s de marca, mas quem consegue é porque tem...e não é pouco...se for daqueles falsificados, então...reparem nos buracos perto do cu...porque todos se rasgam nessa zona.

Nada - Espírito livre, o Beleza Negra, aquele que não se preocupa e gosta de viver livre no seu habitat.Ou então não tem dinheiro para boxer´s...ou não tem tempo para andar sempre a trocar e dá mais jeito assim.

Fio Dental - Os Zé´s Castello´s ou Zé´s Camarinha´s de Portugal.Um homem que se dispa em frente a uma mulher e que tenha fio dental só merece 1 destino....o regresso a casa ou o abandono da gaja para a sua residência.Só a gaja pode usar fio dental...se o gajo usa há conflito de interesses e a relação nunca poderá avançar.

Calções de futebol - Se podem ir para a praia com eles é porque também os usam no dia a dia...e a esses jovens que o fazem eu digo uma coisa.Voces nunca se dispam á frente de uma gaja assim...ela é capaz de marcar um penalty nos vossos "huevos" e ficam a gritar "golo" o resto da noite.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?