<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, October 05, 2004

"Limpar a Sala"

Quando estamos numa bicha...desculpem numa fila de transito...qual é a pior coisa que podemos assistir?A uma limpeza geral dos canais nasais....é de terrivel mau gosto, estarmos há 1 hora parados e termos de levar com um dedo todo enfiado num túnel de onde só sai porcaria....
Tanto sítio que uma pessoa tem para limpar o salão...tem de o fazer numa fila de trânsito?Não havia melhor sitio mesmo?
Sim...tem razão, eu nunca mais o ou a vou ver na vida, é completamente indiferente...mas imaginem que no meio desta impossibilidade toda encontramos alguem conhecido ao nosso lado a limpar o armazém?Uma pessoa tira conclusões mesmo muito rapidamente....e tudo de bom que essa pessoa tenha feito durante a sua vida vai pelo "canal" abaixo.
Sim...tem razão...uma pessoa é livre de fazer o que quiser, quem gostar gosta, quem não gostar não gosta....mas uma coisa é tu não gostares de uma gaja que todos dizem que é boa...e outra é usar a "ganfias" para tirar "King Kong´s" do nariz....
E acho piada, isto também acontece nas filas de trânsito, quando o pendura é que está a limpar o salão e o condutor a falar com ele...como se não se fosse um dia normal...eu não percebo...pelo menos haja respeito...mútuo...qualquer dia "isso tá dificil...queres uma ajuda?", "não deixa estar...a minha mulher tem os dedos pequenos...quando chegar a casa eu peço ajuda...".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?