<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, October 05, 2004

Homens e Desculpas

Se repararmos na expressão "fiz merda" no dicionário, vem lá uma foto de um boneco com pila(Homem).Um homem faz tanta merda por minuto que "Desculpa" está para os homens como "Stop" para os telegramas.
Está no sangue, nasceu com eles, não se pode fazer nada, mas...se o homem fosse tão bom a fazer merda como é a desculpar-se...as gajas davam desconto...mas...quando chega a hora de se desculparem....é como uma aula de Inglês com o Cristiano Ronaldo e o Quaresma...

-"Desculpa...eu não queria dormir com ela...mas sabes como é...coisas de homem...rulou qualquer coisa...mas eu gosto é de ti..."
-"Ela entrou no quarto...estava escuro...eu pensei que fosses tu...só reparei depois quando tu acendeste a luz..."
-"É o Sporting...não tenho culpa que fizessem o dia de jogo no mesmo dia que fazes anos...."
-"O João...fazia anos...tivemos de ir para a paródia...pede desculpa ao teu pai por mim...esqueci-me completamente do funeral da tua mãe..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?