<$BlogRSDUrl$>

Saturday, October 09, 2004

Gajas a meter conversa

Se há uma coisa que os homens são melhores que as mulheres é a meter conversa.Tirando o "tens um cigarro", as mulheres não sabem muitas mais maneiras de meter conversa.E aquelas que não fumam não tem mesmo qualquer opção...limitam-se a lançar olhares sedutores e esperar que os homens se deem ao trabalho de ir falar.Que tipo de coisas é que uma mulher pode fazer para meter conversa com um gajo?

O célebre esbarrar - Uma gaja esbarra (sem querer) num gajo e está feito...ela ri-se ele também, ela pede desculpa ele também e está feito.

A amiga apresenta a amiga ao gajo - A amiga pode não conhecer mas como não é para ela, não há vergonha...ela diz que a amiga o quer conhecer e está completo...

Fingir-se de bebeda e bater num gajo e agarrar-se - É uma maneira fuinhade meter conversa...mas no engate vale tudo e uma bebedeira pode passar em 10 segundos...é tudo uma questão de vontade.

"Tu não és amigo do meu irmão?" - Ele pergunta quem é o teu irmão, depois diz que confunde e comeca a conversa amigável...

Dançar a roçar-se no gajo - É a maneira mais rápida...a gaja roça-se nele, depois vira-se e feito...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?