<$BlogRSDUrl$>

Sunday, October 17, 2004

Entradas

Quando os casais entram num sitio cheio de gente...

Gaja boa e Gajo mau

Gajas - Aquele gajo tem ali qualquer coisa...ela é muito gira...e ele não é nada de especial...ele deve ser um querido, e pelo ar gosta muito dela, quem me dera arranjar alguem assim.

Gajos - Fodasse...uma gaja daquelas com um tótó daqueles?Só eu é que não tenho sorte nenhuma...estes gajos são tão coninhas...arranjam sempre gajas boas e eu nada...

Gaja má e Gajo Bom

Gajas - Aquela gaja...é tão feia...coitado do gajo...deve ser cego...não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue...coitado...um gajo daqueles...de alto nível...o mundo está perdido...

Gajos - Que gaja feia...mas não é má...até conheco o namorado é um grande maluco...é um fixe mesmo...mas também...se ele a quer...que se lixe...eu não a queria...

Gaja boa e Gajo bom

Gajas - Aquele gajo é tão bom...e ela é tão linda...estão bem um para o outro...mesmo...e pelo que ouvi dizer gostam muito um do outro...

Gajos - Aquela gaja é muito boa...mas também encorna-o a torto e a direito e ele a ela também...estão bem...um para o outro...se eles estão bem assim...

Gaja má e Gajo mau

Gajas - Olha só se estraga uma casinha...

Gajos - Olha só se estraga uma casinha...

Gaja boa e Gaja má

Gajos - Tchiii é tão boa aquela e olha que a amiga também não é nada má.... é uma maluca do caraças...

Gajo bom e Gajo mau

Gajas - Já viste quem entrou?É mesmo lindo...e o amigo também tem ali qualquer coisa...é mais caladinho....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?