<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, October 19, 2004

Cabriolé

Toda a gente sabe que eu não percebo nada de carros...

-"Vou comprar um cabriolé"
E eu pensei para mim...deixa cá ver o que é um cabriolé...deve ser algo interessante.
Cabriolé - Carro pequeno de duas rodas para um cavalo.
E eu pensei de novo...mas ele vai para a roma antiga correr?Vai armar-se em Ben hur?
Decidi perguntar...
-"O que é um cabriolé?"
-"É um descapotável"
Se é um descapotável porque é que dizem cabriolé?Não será mais fácil para os leigos perceberem que um descapotável é um descapotável?E já agora...de onde vem essa palavra cabriolé?E...cabriolé...descapotável...duas rodas...cavalo...tanta confusão...porque é que eu não fui um miudo normal e em vez de comprar revistas do Dragon Ball não comprei a revistar Motor...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?