<$BlogRSDUrl$>

Saturday, September 04, 2004

Ocasos

Existe uma grande percentagem de pessoas neste mundo que são racistas, mas não podemos generalizar, então pensamos que grande parte das pessoas são boas pessoas e que num erro da natureza eles sabem-se comportar como animais racionais e civilizados e não como autenticas bestas.

Depois desta entrada eu tenho uma pergunta para fazer.Qual seria a atitude de um pai branco casado com uma mulher branca, no dia do nascimento do seu filho constatar que ele é preto?

Será que ele pensaria:"numa hipotese em 1 milhão calhou-me a mim, mas é meu filho...e vou amá-lo sempre todos os dias" ou, segunda hipotese, "Ca granda vaca....logo um preto...pensavas que eu não topava era?".
Obviamente que era a segunda hipotese, mesmo a primeira ser uma hipotese válida, e pode acontecer, o homem não consegue assimilar o facto de a natureza pregar partidas, ou ocasos....para ele, a mulher andou a brincar á barbie e ao Ken com o Obikwelu do bairro....


This page is powered by Blogger. Isn't yours?